segunda-feira, 1 de junho de 2015

Em momentos turbulentos, sua equipe faz a diferença

O relacionamento com clientes nunca foi tão discutido como na atualidade. Não existe uma única  empresa no mundo, independente do tamanho, ramo de negócio que não dedique parte do seu tempo em discutir que estratégias adotar para atrair este com certeza absoluta é o mais importante ativo que uma organização deseja e necessita ter.
Diante  deste contexto torna-se indispensável que todos dentro da organização tenham como foco  de suas ações e tarefas a máxima satisfação do CLIENTE, independente do setor onde estejam trabalhando. 

As constantes mudanças,  a crescente competitividade, a realidade da globalização , leva as empresas  a busca pela  otimização e eficácia  em todos os processos.

A inovação, concebida não como processo de criar algo novo, mas sim, de tornar melhor o que já existe, permite que em cada área,  os colaboradores  contribuam  de forma efetiva na busca dos resultados planejados, desta forma é imprescindível ter equipes qualificadas, as quais  em momentos conturbados, passam  ser diferencial competitivo.

Treinamento no local de trabalho ( TLT ), participação em feiras, palestras, treinamentos específicos, direcionados a cada processo ( vendas, compras, etc), são formas de conferir up grade ao Know how, manter a equipe atualizada e acima de tudo motivada, pois em momentos turbulentos, o que não faltam são fatores que nos levam com facilidade a desmotivação.

Reflita sobre isto, sucesso !!!


    Acredite, é possível !!!!

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